Todas as solicitações para acesso de alunos, residentes profissionais da saúde e profissionais administrativos ao sistema informatizado e prontuário eletrônico (PEP) do HCFMB deverão vir com anuência das seguintes áreas, que indicarão qual documentação deverá ser preenchida e apresentada:
– DGAA (para atividades acadêmicas)
– Diretoria Clínica ou Diretoria de Assistência à Saúde (para atividades assistenciais)
– RH do HCFMB (profissionais contratados para assistência ou administrativo)
– RH da UNESP (profissionais contratados para assistência ou administrativo)
– RH FAMESP (profissionais contratados para assistência ou administrativo)
– DTA (Divisão Técnica Acadêmica) – Residentes, aprimorandos, alunos de graduação da FMB, alunos de iniciação científica, alunos externos de graduação, alunos estagiários, profissionais estagiários, alunos de pós-graduação da FMB
Após a entrega da documentação preenchida e assinada, o setor de Cadastro MV/CNES localizado no Núcleo de Faturamento HCFMB, fará a avaliação e, caso o solicitante esteja de acordo com as Normas e Rotinas, dará acesso ao sistema MV.