Termo de Ciência

Quando falamos em qualidade de atendimento, a pesquisa de satisfação é uma das principais ferramentas para a área de saúde. A pesquisa de satisfação permite analisar questões satisfatórias para a assistência, além de verificar o que precisa ser melhorado. Ela aborda áreas como o atendimento de médicos, enfermeiros, secretárias e outros profissionais, assim como as condições do ambiente, a infraestrutura, a qualidade dos equipamentos utilizados etc.


Desta forma, a finalidade deste questionário baseia-se na coleta de dados para que os gestores possam realizar um planejamento estratégico embasado em melhorias sugeridas pelos próprios usuários do serviço e assim, permitir que se invista em ações que tenham sido apontadas por vocês como desejos ou interesses.


Dados Coletados: É solicitado o nº de CPF do paciente para verificação do atendimento do mesmo, ou seja, se o atendimento ocorreu e são armazenados no banco de dados do HCFMB o número do atendimento do paciente bem como os dados informados no questionário;


Opcionalmente o respondente pode informar Nome, Idade, Telefone, E-mail, Escolaridade, Profissão e Cidade onde reside o que servirá para compor perfil estatístico.

Tempo de Armazenamento e descarte: Os dados ficarão armazenados no data center do HCFMB por 1 ano e após decorrido o tempo será apagado o número que identifica o atendimento avaliado;

Compartilhamento: Os dados serão analisados pelo Departamento de Assistência do HCFMB e não será compartilhado com outros locais.

Dúvidas sobre o tratamento de dados podem ser encaminhadas ao e-mail Lgpd_encarregado.hcfmb@unesp.br bem como consulte nosso termo de privacidade de dados pessoais.