• 29 June 2016
  • mairamasiero

Gratidão e reconhecimento são palavras nobres, expressadas em momentos especiais da vida do ser humano. Foi assim na última sexta-feira (24), data em que dois funcionários da Central de Material e Esterilização (CME) do HCFMB completaram 30 anos de trajetória profissional: o Auxiliar de Enfermagem Amadeu Lucio da Silva e a Técnica de Enfermagem Magali V. C. Berger. Homenagens, abraços e sorrisos deram o tom deste momento significativo.

"Fiquei 21 anos na Enfermaria de Moléstias Infecciosas e gostei muito de lá. Quando eu vim para o CME, gostei muito daqui também e me dei super bem. É muito emocionante fazer 30 anos, porque nem eu esperava ficar tanto tempo no mesmo lugar e pretendo terminar a minha carreira aqui. O contato com a equipe é maravilhoso, temos muito serviço, mas há união. Agradeço, primeiramente, a Deus e a todo mundo com quem convivi, não só daqui, mas de outros lugares também. Não é fácil mas, com fé, a gente chega lá", relata Magali.

"Construí minha vida profissional somente aqui no CME e 30 anos é bastante tempo. Gosto muito de trabalhar aqui e levo muito experiência comigo. O pessoal daqui é muito legal em todos os momentos. O meu conselho para quem está começando essa jornada é sempre trabalhar com sinceridade e amor", complementa Amadeu.

A diretora do Departamento de Gestão de Pessoas do HCFMB, Luciléia Stocco Gothardi, parabenizou os funcionários pela data significativa e ressaltou a importância do trabalho de cada profissional. 

“'Fazer o que é certo e não o que é fácil: o nome disso é Ética'. 'Parou de ventar, comece a remar: o nome disso é Garra'. Ética, Paciência, Sabedoria, Dedicação, Criatividade, Vontade, Persistência, Superação são apenas alguns 'itens' que as pessoas que trabalham no HCFMB trazem no seu dia-a-dia, além do amor pelo que fazem. Na verdade, quem passa a maior parte da sua vida ajudando a construir uma história, fazendo parte da vida dos colegas de trabalho e pacientes durante todos esses anos não são pessoas comuns. São pessoas especiais que têm a missão de vida e de fazer a diferença na vida das pessoas, e fazem muito bem feito. Parabéns a todos. O Departamento de Gestão de Pessoas e a Administração do Hospital tem a honra de poder contar com equipes dessa categoria que, mesmo com as dificuldades que permeiam nossa rotina diária, dão o melhor de si, sempre com sorriso no rosto e sentimento de missão cumprida. Deus abençoe a todos e o nosso muito obrigado por todos esses anos de dedicação e amor pela profissão".

Categoria: